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Monitoramento: Fila de atendimentos

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 11:22 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o monitoramento dos atendimentos através da Fila de atendimentos na plataforma Ubots Desk.


Detalhes


A plataforma Ubots oferece duas formas de monitoramento dos atendimentos realizados via plataforma. Uma delas é através da tela de Fila de Atendimentos.


Nela são apresentados os volumes de atendimentos que estão aguardando em fila, colocados no modo de espera e em atendimento no momento, com atualização a cada 1 minuto.


Também são listados todos os atendimentos, identificados pelo status, SLA, data de abertura e número do protocolo, há quanto tempo o atendimento está na plataforma, a origem desse atendimento, o time e o atendente que estão atribuídos a este atendimento e o nome do cliente.


É possível filtrar a visualização da Fila de Atendimentos selecionando as origens que deseja monitorar, os times ou, até mesmo, os atendentes. No caso de clientes que utilizam a plataforma multi-account, existem também os filtros de conta e subconta.


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