User-Agent: * Disallow: /

Monitoramento: Times de atendimentos

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 11:23 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o monitoramento dos times atendimentos na plataforma Ubots Desk.


Detalhes


Empresas com múltiplos times de atendimento utilizando a plataforma, muitas vezes precisam ter uma visão da operação de atendimento de cada time para identificar possíveis gargalos.


Para atender estes casos, oferecemos o monitoramento por times de atendimento. Essa tela de monitoramento apresenta em detalhe a operação de cada time com a ordem de atribuição dos atendentes, a capacidade de atendimento de cada atendente, seu status e duração de conexão. Ao lado, apresentamos um sumário do time, com o número de atendentes ativos, em pausa e desconectados, volume de conversas em andamento comparado com a capacidade total de atendimento do time, número de conversas aguardando em fila e de conversas colocadas em modo de espera pelos atendentes. Por fim, a porcentagem de ocupação do time.


Você pode clicar no ícone + nas caixas de cada time para maximizar a visão do time. Para dar visibilidade de times que estão sobrecarregados, a caixa do time fica na cor vermelha.


No topo da tela, é possível filtrar a visão por time e por status dos atendentes, podendo visualizar somente atendentes ativos, em pausa ou desconectados.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo