User-Agent: * Disallow: /

Impressão de Histórico de Conversas

Modificado em Fri, 19 May 2023 na (o) 11:17 AM

Objetivo:


Este artigo visa demonstrar como imprimir o histórico de protocolos da plataforma Ubots Desk. 


Detalhes:


Para poder realizar a impressão de uma conversa na plataforma é necessário utilizar a extensão de navegador “Nimbus Screenshot & Screen Video Recorder” para o Google Chrome.




Após instalar e habilitar a extensão "Nimbus" já é possível realizar a impressão de uma conversa.


Acessando a Plataforma Ubots, você busca o cliente ao qual necessita da impressão da conversa.

Na lateral direita, em Protocolos de atendimento, localize qual o protocolo do histórico do cliente que necessita imprimir.

Ao clicar no protocolo, vai abrir a janela com todo o histórico desta conversa, então você pode conferir se é o que procura.


Para imprimir o histórico deste protocolo, você deve seguir os seguintes passos:

  • Clicar no ícone da extensão "Nimbus" no navegador;
  • Selecionar a opção "Captura de seções”;
  • Com o mouse, deve clicar para selecionar o quadro maior, que engloba todo o conteúdo deste histórico;
  • Após selecionar a sessão, deve clicar no botão “Editar” que vai aparecer na parte inferior;
  • Vai abrir uma nova janela com o conteúdo deste histórico, em formato de folha;
  • Então é só clicar em “Concluído” e depois "Imprimir imagem" (grátis) ou “Salve as PDF” (versão pró) para renomear o arquivo e escolher onde vai salvar.

Segue um GIF explicativo com um exemplo para facilitar o entendimento.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo