Tempo médio de interação

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 10:37 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o tempo médio de interação.


Detalhes


A cada mensagem enviada por um usuário durante o atendimento humano, nosso sistema cronometra o tempo transcorrido até que o agente retorne a resposta do usuário.


No Relatório de Atendentes, a coluna Tempo médio de interação abre uma janela com a listagem de protocolos fechados pelo atendente, informando o assunto usado na finalização do atendimento e os tempos mínimo, médio e máximo de interação – isto é, a troca de mensagens mais rápida, a mais demorada e a média entre elas.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo