Objetivo:
Este artigo visa demonstrar como realizar a busca na tela de conversas, além de explicar como configurar e utilizar a busca avançada.
Detalhes:
Na tela "Conversas", você tem a capacidade de realizar pesquisas para localizar conversas de clientes, que estão atualmente em atendimento e também daquelas que já foram concluídas. Isso proporciona a você um gerenciamento eficaz e um acompanhamento das conversas anteriores.
Além disso, você tem a flexibilidade de realizar a pesquisa usando o nome do cliente ou o número de protocolo, caso o tenha. Isso torna o processo de encontrar as conversas desejadas mais rápido e prático, independentemente do filtro escolhido, "Meus atendimentos", "Fila de Atendimentos", "Em Espera" ou "Histórico".
Para realizar a pesquisa, basta acessar o campo de busca, inserir as informações que deseja encontrar e clicar no botão "ENTER". É um processo simples e intuitivo, projetado para tornar sua experiência mais conveniente e eficaz.
- Busca Avançada:
A busca avançada é uma funcionalidade de pesquisa personalizada que leva em consideração as informações disponíveis sobre os clientes.
Essa busca pode ser configurada por um usuário com perfil "administrador" por meio do ícone de engrenagem localizado no canto direito da barra de pesquisa. Isso permite que você ajuste os critérios de busca de acordo com suas necessidades específicas.
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Você consegue criar os filtros baseado nas informações que você já possui dos clientes, como, por exemplo, como CPF, e-mail e telefone, tornando a pesquisa mais personalizada e eficaz.
Após a configuração da "busca avançada", todos os usuários, independentemente de serem atendentes, supervisores ou administradores, podem desfrutar da facilidade de pesquisa que ela oferece.
- Observação:
Em casos de ambiente de multicontas (multiaccount), somente o usuário com perfil de Administrador da conta principal ou "root" terá autorização para efetuar edições ou inclusões.
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