WhatsApp: Número sinalizado e qualidade baixa

Modificado em Seg, 3 Jul, 2023 na (o) 12:03 PM

Objetivo:


Este artigo visa orientar o que fazer quando o seu número estiver sinalizado e com qualidade baixa.



Descrição:


Em muitos casos, quando mais da metade dos clientes que recebem envios em lotes de mensagens acabam bloqueando ou marcando as mensagens como spam, os números envolvidos ficam sinalizados e com baixa qualidade. 


Isso ocorre especialmente após o envio de um template padrão, que pode levar os destinatários a considerar as mensagens como inesperadas.



O que pode acontecer?


  • O limite diário de mensagens desse número será reduzido se as denúncias não diminuírem em 7 dias. 



  • Seu número de telefone corre o risco de ser banido.




O que podemos fazer para melhorar a saúde do número?


Após nossas análises, identificamos uma estratégia eficaz para melhorar rapidamente a qualidade dos envios em lote.


Recomendamos realizar envios em lote de grande volume nas sextas-feiras, permitindo que você tenha tempo suficiente para aprimorar a qualidade e obter resultados positivos, em contraste com os problemas decorrentes de bloqueios e marcação como spam.


É crucial garantir que esses envios sejam compostos por uma campanha de alta qualidade e sejam direcionados a uma base de clientes saudáveis.


Converse com seu Gerente de Sucesso (CS) para obter assistência na criação dessa campanha estratégica, visando melhorar a qualidade dos números envolvidos.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo