Objetivo:
Este artigo visa orientar o que fazer quando o seu número estiver sinalizado e com qualidade baixa.
Descrição:
Em muitos casos, quando mais da metade dos clientes que recebem envios em lotes de mensagens acabam bloqueando ou marcando as mensagens como spam, os números envolvidos ficam sinalizados e com baixa qualidade.
Isso ocorre especialmente após o envio de um template padrão, que pode levar os destinatários a considerar as mensagens como inesperadas.
O que pode acontecer?
- O limite diário de mensagens desse número será reduzido se as denúncias não diminuírem em 7 dias.
- Seu número de telefone corre o risco de ser banido.
O que podemos fazer para melhorar a saúde do número?
Após nossas análises, identificamos uma estratégia eficaz para melhorar rapidamente a qualidade dos envios em lote.
Recomendamos realizar envios em lote de grande volume nas sextas-feiras, permitindo que você tenha tempo suficiente para aprimorar a qualidade e obter resultados positivos, em contraste com os problemas decorrentes de bloqueios e marcação como spam.
É crucial garantir que esses envios sejam compostos por uma campanha de alta qualidade e sejam direcionados a uma base de clientes saudáveis.
Converse com seu Gerente de Sucesso (CS) para obter assistência na criação dessa campanha estratégica, visando melhorar a qualidade dos números envolvidos.
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