Objetivo:
Este artigo tem como objetivo apresentar o canal e fornecer um manual detalhado para sua configuração passo a passo.
Descrição:
O canal do Teams foi projetado para facilitar a comunicação interna dentro das empresas.
Para ativar esse canal é essencial contar com a assistência de um perfil administrador do Teams da sua empresa para uma integração bem-sucedida.
Ativar esse canal é um processo simples, você cria um novo aplicativo integrado com a Ubots.
Ao integrar com a Ubots, você poderá conversar com o bot e também trocar mensagens diretamente com os operadores habilitados na nossa plataforma, tudo através do aplicativo que criaram no Teams.
Para realizar essa ativação, você precisará do "CompanyID" que a equipe da Ubots encaminha a você. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, converse com o seu Gerente de Sucesso (CS) sobre a ativação deste canal.
As informações que vocês devem guardar durante o processo de criação do aplicativo são:
- ID do aplicativo (cliente): Que é o ID do Bot que utilizamos para a integração.
- Client secrets: A senha que autoriza a integração do aplicativo com a plataforma Ubots Desk.
Encaminhe essas informações para a Ubots através de um novo ticket pelo Portal do Suporte. Solicitando a configuração do novo canal Teams.
Aqui está o guia detalhado para ativar o canal Teams passo a passo.
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