O que são Assuntos e TAGs?

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 11:23 AM

Objetivo


Este artigo traz o significado e a função dos Assuntos e TAGs.


Detalhes


Os atendimentos realizados através do Ubots Desk podem ser classificados utilizando Assuntos e TAGs.


Os assuntos devem ser pré-cadastrados na plataforma pelos administradores no menu Gerencial em Tabulação. Já as TAGs podem ser tanto pré-cadastradas pelos administradores quando digitadas pelos atendentes no momento da finalização do atendimento.


Na tela de Dashboard de Atendimentos, apresentamos os assuntos e TAGs mais utilizados para classificar os atendimentos através de um gráfico de pizza que exibe a porcentagem de classificação de cada assunto e TAG e o número de vezes que foram utilizados.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo