User-Agent: * Disallow: /

Fallback e Possible Intents

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 09:41 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever a utilização do Fallback e Possible Intents na plataforma Ubots Desk.


Detalhes


Nossos bots trabalham com graus de certeza na hora de responder às mensagens dos usuários. Ao receber uma mensagem de um usuário, o bot analisa seu banco de conhecimentos e tenta identificar o assunto correspondente. Caso o grau de certeza com relação a uma habilidade treinada seja alto (+70%), o bot entregará a resposta dessa habilidade ao usuário.


Caso o bot não encontre nenhuma habilidade treinada cujo grau de certeza seja tão alto – por exemplo, a habilidade X possui um grau de certeza de 40%, a habilidade Y um grau de 35% e a habilidade Z um grau de 25% de certeza – ele entregará o que chamamos de Possible Intents, que nada mais é uma pergunta sobre qual dos três assuntos que ele encontrou maior similaridade com a mensagem que o usuário deseja tratar, como no exemplo abaixo:


IMPORTANTE: Para que o Bot consiga utilizar o Possible Intents, é imprescindível criar uma habilidade denominada INTRO.POSSIBLE_INTENTS, com componente de texto e sem treinos. Quanto mais treinos forem adicionados nas demais habilidades do seu Bot, mais chances do Possible Intents identificar e direcionar com maior certeza as opções para seu cliente. Conforme o grau de certeza, ao incluir este tipo de habilidade, o objetivo principal é facilitar a jornada de seu cliente e fornecer opções mais próximas do que deseja. Para agregar treinos em suas habilidades, consulte os itens Treinos e Retreinando Mensagens no presente menu.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo