Objetivo
Este artigo tem como objetivo descrever a consulta de habilidades utilizando o filtro de "Resposta" na plataforma Ubots Desk.
Detalhes
No topo da tela de Habilidades, você encontra os filtros chatbot, Habilidade e Respostas. O filtro de chatbot permite que você selecione o chatbot que deseja visualizar e editar suas habilidades.
O filtro Habilidade permite que você faça uma busca pelo nome da habilidade que deseja visualizar/editar, otimizando a procura. Já o filtro Respostas permite que você encontre uma habilidade da qual você não se recorde da nomenclatura, porém saiba alguma parte da resposta cadastrada naquela habilidade.
Por exemplo, você sabe que o bot possui uma habilidade que faz o transbordo para o atendimento humano em que o bot diz “Aguarde um momento enquanto transfiro você”, porém você não se recorda o nome desta habilidade. Colocando o texto no filtro Resposta você encontrará a habilidade desejada.
Para uma melhor visualização e agrupamento das habilidades, é possível arrastá-las e movê-las, tanto para cima quanto para baixo. Isso permite que você agrupe habilidades e consiga visualizar de uma melhor forma todas as habilidades relacionadas a um mesmo assunto.
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