Retreinando mensagens

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 09:35 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo trazer o processo e importância do retreinamento do bot.


Detalhes


Para aprimorar a assertividade do bot é importante manter um trabalho de retreino de mensagens para alimentar a base de conhecimento do bot. Isso pode ser feito através da tela Chatbots > Classificação.


Nessa tela é possível visualizar como o bot compreendeu as mensagens dos usuários e reclassificá-las, caso seja necessário.


Também é possível realizar retreinos utilizando a tela Chatbots > Treinos. Nela, você pode simular uma conversa com o bot, visualizar qual a habilidade que ele está respondendo em tempo real e retreinar mensagens. Caso a resposta do bot não seja a correta, basta selecionar na listagem à esquerda qual a habilidade correta, treinar, aguardar a notificação de treino concluído no sininho no canto superior direito da tela e, então, publicar o bot.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo