User-Agent: * Disallow: /

Exportando Relatórios de Performance

Modificado em Mon, 18 Sep 2023 na (o) 03:27 PM

Objetivo


Este artigo visa descrever o processo de exportação do relatório de desempenho dos atendentes na plataforma Ubots Desk.



Detalhes


No menu lateral, clique na aba "Relatórios" e escolha a opção "Atendentes". Lá, você poderá conferir o relatório diretamente na tela ou optar por exportá-los em formato de planilha via e-mail.


Após ajustar os filtros do relatório conforme a necessidade, clique em "Relatório por e-mail" e insira o endereço de e-mail onde deseja receber o documento. É simples assim!


Confira nosso vídeo ilustrativo:


>> vídeo SEM áudio <<



  • Filtros de Pesquisa:


Os filtros foram projetados para otimizar a visualização do relatório em tela. Você pode ajustar a exibição para ver mais linhas e também pode utilizar as setas de navegação para trocar de página, assim como no Relatórios de Atendimentos.



Neste relatório você pode acompanhar o desempenho diário com a opção "Visualização diária da performance" ativa no filtro, ou desabilitando-a você agrupa a análise por operador conforme o período filtrado.


Utilizando os filtros de pesquisa, você pode definir quais dados deseja incluir em seu relatório, podendo filtrar por período, times e atendentes.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo