Objetivo
Este artigo visa descrever o processo de exportação do relatório de desempenho dos atendentes na plataforma Ubots Desk.
Detalhes
No menu lateral, clique na aba "Relatórios" e escolha a opção "Atendentes". Lá, você poderá conferir o relatório diretamente na tela ou optar por exportá-los em formato de planilha via e-mail.
Após ajustar os filtros do relatório conforme a necessidade, clique em "Relatório por e-mail" e insira o endereço de e-mail onde deseja receber o documento. É simples assim!
Confira nosso vídeo ilustrativo:
>> vídeo SEM áudio <<
- Filtros de Pesquisa:
Os filtros foram projetados para otimizar a visualização do relatório em tela. Você pode ajustar a exibição para ver mais linhas e também pode utilizar as setas de navegação para trocar de página, assim como no Relatórios de Atendimentos.
Neste relatório você pode acompanhar o desempenho diário com a opção "Visualização diária da performance" ativa no filtro, ou desabilitando-a você agrupa a análise por operador conforme o período filtrado.
Utilizando os filtros de pesquisa, você pode definir quais dados deseja incluir em seu relatório, podendo filtrar por período, times e atendentes.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo