Objetivo:
Este artigo visa fornecer detalhes sobre a tela de monitoramento, especificamente da aba "Atendentes".
Descrição:
Em "Atendentes", é possível otimizar a visualização, permitindo filtrar e ordenar os atendentes.
Essa tela foi pensada para oferecer aos supervisores uma visão rápida e organizada do status de cada atendente, destacando quantos estão disponíveis, em pré-pausa, pausa ou deslogados.
Essa abordagem visa fornecer informações valiosas para facilitar tomadas de decisão mais eficientes na gestão diária dos atendentes.
Desvende os segredos da tela neste vídeo dinâmico!
Você ainda consegue assistir o vídeo sem áudio, se preferir.
Detalhes:
✩ Tempo médio de interação: representa a média do tempo que os atendentes levam para responder às mensagens dos clientes.
Métrica: Contabilizada a partir de cada mensagem enviada pelo cliente durante o atendimento, nosso sistema cronometra o tempo transcorrido até que o atendente responda à mensagem.
✩ Tempo médio de primeira resposta: refere-se a média do tempo que os atendentes levam para enviar a primeira mensagem ao cliente.
Métrica: Contabilizada a partir do momento do transbordo para um time de atendimento até o momento em que o operador envia a mensagem de primeiro contato.
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