Monitoramento: Atendentes

Modificado em Fri, 26 Jan 2024 na (o) 02:38 PM

Objetivo:


Este artigo visa fornecer detalhes sobre a tela de monitoramento, especificamente da aba "Atendentes".



Descrição:


Em "Atendentes", é possível otimizar a visualização, permitindo filtrar e ordenar os atendentes. 


Essa tela foi pensada para oferecer aos supervisores uma visão rápida e organizada do status de cada atendente, destacando quantos estão disponíveis, em pré-pausa, pausa ou deslogados.


Essa abordagem visa fornecer informações valiosas para facilitar tomadas de decisão mais eficientes na gestão diária dos atendentes.


Desvende os segredos da tela neste vídeo dinâmico! 

Você ainda consegue assistir o vídeo sem áudio, se preferir. 




Detalhes:


✩ Tempo médio de interação: representa a média do tempo que os atendentes levam para responder às mensagens dos clientes.


Métrica: Contabilizada a partir de cada mensagem enviada pelo cliente durante o atendimento, nosso sistema cronometra o tempo transcorrido até que o atendente responda à mensagem.


✩  Tempo médio de primeira resposta: refere-se a média do tempo que os atendentes levam para enviar a primeira mensagem ao cliente. 


Métrica: Contabilizada a partir do momento do transbordo para um time de atendimento até o momento em que o operador envia a mensagem de primeiro contato.



Artigos recomendados:


Aprofunde-se ainda mais no tema com estes artigos fascinantes, cuidadosamente selecionados para enriquecer seu conhecimento.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo