Objetivo
Este artigo tem como objetivo descrever o fluxo de conversas na plataforma Ubots Desk.
Detalhes
Para você perfil Supervisor ou Administrador, que monitora os dados dos atendimentos de suas equipes no Ubots Desk, no Menu Dashboards é possível acompanhar a fotografia do fluxo que é acionado por seus clientes em seu(s) Bot(s). A qualquer momento quem realiza a gestão dos atendimentos ou curadoria dos fluxos de conversa pode acessar esta visão, no qual é apresentado o desenho do fluxo de cada Bot acionado por seus clientes.
É possível filtrar por origem (canal de atendimento integrado), seu período e o percentual que deseja identificar do acionamento no fluxo. Por exemplo: na imagem é solicitado o Bot de Varejo, proveniente de qualquer origem de atendimento e o percentual mínimo que foi solicitado pelo Gerente de Relacionamento na tela é de 1%, ou seja, habilidades que foram acionadas acima deste percentual.
Caso não tenha acesso, solicite a ativação desta funcionalidade através de seu Gerente de Sucesso do Cliente na Ubots.
Neste vídeo abaixo, você confere mais sobre o fluxo de conversas do chatbot
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