Erros na plataforma

Modificado em Ter, 1 Jul na (o) 2:49 PM

Objetivo:


Este artigo visa orientar sobre como encaminhar evidências relevantes quando erros ocorrem durante a utilização da plataforma.



Descrição


Caso identifique algum erro durante a utilização da plataforma, é essencial encaminhar algumas evidências. Isso auxilia no direcionamento da investigação e agiliza a identificação da causa.



— > Evidências requisitadas: 


  • DescriçãoO que estava fazendo quando o erro ocorreu.

  • Passos para Reproduzir: Passos que levam ao erro.

  • Captura de Tela: Erros visíveis na tela com data e hora do computador.

  • Vídeo Demonstrativo: Se possível, grave um vídeo mostrando o problema.

  • Horário do Erro: Data e hora exata do erro.

  • Console do NavegadorErros no console (pressione F12 e vá para a aba "Console").

  • Log do Network do Navegador: Se disponível, fornecer o log de erro gerado.



Para coletar as evidências requisitadas de arquivos do "console" e "network" do navegador, siga os passos no vídeo a seguir


Coletar Evidências do Console e Network do Navegador

>>> Vídeo sem Áudio <<<



— > Informações e orientações adicionais:


  • O cenário ocorre apenas com seu usuário?

  • Realize a limpeza do cache com "Ctrl + F5".

  • Desabilite a VPN e teste novamente, por favor.



Encaminhando essas informações, você garante uma investigação mais eficaz e uma solução mais ágil para o caso.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo