Objetivo
Este artigo tem como objetivo descrever os níveis de capacidade de envio de templates em lote.
Detalhes
A capacidade de envio de notificações (templates) via WhatsApp está relacionada a quantos usuários únicos (exclusivos) sua empresa poderá contatar diariamente. Isso inclui novas conversas, assim como conversas existentes com os clientes.
O limite de mensagens é apenas sobre o número de clientes que irão recebê-las.
Importante: não se aplica a mensagens enviadas em resposta a uma mensagem iniciada pelo usuário dentro do período de 24 horas e não trata-se do número de mensagens que sua empresa pode enviar.
Os limites são diferenciados por nível e o upgrade da sua empresa ao próximo nível leva em consideração uma classificação de qualidade positiva; e a quantidade de usuários cumulativos ser o dobro do limite atual em um período de 7 dias. Os níveis são:
Nível 1: permite que a empresa envie mensagens para 1.000 clientes exclusivos em um período contínuo de 24 horas.
Nível 2: permite que a empresa envie mensagens para 10.000 clientes exclusivos em um período contínuo de 24 horas.
Nível 3: permite que a empresa envie mensagens para 100.000 clientes exclusivos em um período contínuo de 24 horas.
O tempo mínimo para que o upgrade ocorra é 48 horas, quando a empresa estiver enviando mensagens até seu limite atual todos os dias.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo