Objetivo:
O objetivo deste artigo é destacar a funcionalidade que permite a transferência automática dos clientes para o atendimento humano ao responderem a templates enviados em lote.
Descrição:
A transferência automática para atendimento humano ao responder a templates em lote é uma funcionalidade poderosa que melhora significativamente a experiência do cliente. Ao proporcionar uma transição suave entre o atendimento automatizado e humano, podendo oferecer um atendimento personalizado e eficiente.
Essa funcionalidade está disponível em "Notificações > Whatsapp > Em lote".
Depois de preencher a sua planilha para o envio, você terá a oportunidade de configurar a ação ao obter resposta.
Por padrão, a opção "Sem ação" estará selecionada, mas você tem a flexibilidade de escolher a opção "Transferir para time".
- Configurar essa opção é realmente simples.
Tudo o que você precisa fazer é preencher os campos com as informações do time para o qual deseja que o atendimento seja transferido.
Depois de configurar corretamente, o passo seguinte é preencher os campos restantes e fazer o upload da planilha para enviar a mensagem.
Uma vez que o cliente responda, ele será automaticamente transferido para o time que você configurou anteriormente.
Dessa forma, você garante que o cliente receba a assistência adequada assim que responder à mensagem.
Importante:
Para que o direcionamento ao time configurado ocorra corretamente, é necessário que o cliente responda dentro do prazo de validade do contexto do bot.
Se esse período expirar, a conversa deverá seguir o fluxo padrão do bot.
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