Avaliação de atendimento

Modificado em Wed, 07 Dec 2022 na (o) 08:46 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o processo de avaliação de atendimento dos atendimentos realizados via WhatsApp.


Detalhes


Assim como nos demais canais, atendimentos realizados via WhatsApp também podem ser avaliados pelo usuário. A ativação acontece no menu Gerencial > Configurações de atendimento na aba de avaliação de atendimentos (menu superior).


É possível selecionar a origem na qual você deseja aplicar a avaliação (em apenas um número de WhatsApp ou em mais de um) e habilitar a avaliação para prosseguir com as configurações.


O tempo para o cliente avaliar o atendimento pode ser personalizado na plataforma, por exemplo, após o encerramento do atendimento o cliente terá 30 minutos para avaliar o atendimento. Caso o cliente responda após 30 minutos, um novo protocolo será gerado.


Há também a possibilidade de personalização da pergunta a ser enviada para o usuário.

É importante cadastrar as respostas esperadas do usuário, para o registro correto da avaliação. Caso o usuário não responda com uma resposta esperada, a avaliação será enviada novamente. Acrescente também uma mensagem para coleta de feedbacks e de agradecimento, se desejar.


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