Mensagem de Encerramento por Inatividade

Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 1:17 PM

Objetivo:


Este artigo visa descrever procedimento de configuração da opção "Mensagem de Encerramento por Inatividade" na plataforma Ubots Desk.



Detalhes

Todos os protocolos possuem um período máximo de inatividade, após o qual são encerrados automaticamente.


A duração desse período é configurada pela Ubots e aplicada a todos os protocolos do seu ambiente na Plataforma Ubots. Caso necessário, é possível solicitar ajustes nesse tempo, incluindo exceções para casos específicos que envolvam personalizações na finalização de determinadas origens.


A Mensagem de Encerramento por Inatividade é o aviso enviado ao cliente quando sua conversa é encerrada automaticamente devido à falta de interação.


Na Plataforma Ubots, essa mensagem pode ser personalizada para oferecer maior clareza aos usuários.


Obs.: Após o período configurado para o encerramento automático, a automação pode levar até 5 minutos para encaminhar a mensagem ao cliente.


Como Configurar a Mensagem de Encerramento por Inatividade:


Para personalizar a mensagem exibida ao cliente no encerramento automático por inatividade, siga os passos abaixo:


  1. Acesse o menu Gerencial > Configurações de Atendimento.
  2. Navegue até a aba "Mensagem de Encerramento por Inatividade".
  3. Insira a mensagem desejada, podendo diferenciá-la por origem, se necessário.
  4. Salve as alterações realizadas.







Após essa configuração, sempre que um atendimento for encerrado automaticamente por inatividade, a mensagem definida será exibida ao cliente, garantindo que ele compreenda o motivo do encerramento.








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo