Objetivo:
Este artigo visa descrever o sumário de atendimentos do Dashboard de Atendimentos na plataforma Ubots Desk.
Detalhes:
Acompanhe as informações gerais mais importantes no nosso Dashboard de Atendimentos.
Com atualizações em tempo real, você tem ao seu alcance uma visão atualizada do índice geral dos atendimentos conforme o período filtrado.
A seguir, confira as informações apresentadas no sumário do nosso Dashboard de Atendimentos:
A seguir, desvende os significados por trás de cada item do sumário de atendimentos!
- Total de Atendimentos:
Representa a quantidade total de conversas (protocolos) iniciadas durante o período especificado nos filtros.
- Atendimentos Abertos:
Refere-se à quantidade total de conversas que ainda estão com seus protocolos abertos, ou seja, em atendimento, até o momento.
- Atendimentos Abandonados:
Refere-se as conversas que foram direcionadas para um time de atendimento humano, porém tiveram seus protocolos encerrados sem a interação (envio de mensagem) de um operador.
- Atendidos por Chatbot:
Representa as conversas que não foram transbordados (direcionadas) para um time de atendimento humano e tiveram seus protocolos encerrados automaticamente pelo bot.
- Atendido por Humano:
Refere-se as conversas que foram direcionados para o atendimento humano e já tiveram seus protocolos encerrados.
- Solicitação de atendimento fora de horário:
Refere-se a todas as conversas em que foi solicitado direcionamento para o atendimento humano fora do horário de atendimento configurado, tendo ou não transbordado.
- Total de notificações enviadas:
Refere-se ao número total de templates enviados durante o período selecionado.
- Média de avaliações de atendimento:
Representa a média das avaliações dadas às conversas pelos clientes durante o período filtrado.
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