Dashboard: Sumário de Atendimentos

Modificado em Wed, 18 Oct 2023 na (o) 02:42 PM

Objetivo:


Este artigo visa descrever o sumário de atendimentos do Dashboard de Atendimentos na plataforma Ubots Desk.



Detalhes:


Acompanhe as informações gerais mais importantes no nosso Dashboard de Atendimentos.

Com atualizações em tempo real, você tem ao seu alcance uma visão atualizada do índice geral dos atendimentos conforme o período filtrado.


A seguir, confira as informações apresentadas no sumário do nosso Dashboard de Atendimentos:




A seguir, desvende os significados por trás de cada item do sumário de atendimentos!



  • Total de Atendimentos
    Representa a quantidade total de conversas (protocolos) iniciadas durante o período especificado nos filtros.

  • Atendimentos Abertos
    Refere-se à quantidade total de conversas que ainda estão com seus protocolos abertos, ou seja, em atendimento, até o momento.

  • Atendimentos Abandonados: 
    Refere-se as conversas que foram direcionadas para um time de atendimento humano, porém tiveram seus protocolos encerrados sem a interação (envio de mensagem) de um operador.

  • Atendidos por Chatbot:
    Representa as conversas que não foram transbordados (direcionadas) para um time de atendimento humano e tiveram seus protocolos encerrados automaticamente pelo bot.

  • Atendido por Humano
    Refere-se as conversas que foram direcionados para o atendimento humano e já tiveram seus protocolos encerrados.

  • Solicitação de atendimento fora de horário:
    Refere-se a todas as conversas em que foi solicitado direcionamento para o atendimento humano fora do horário de atendimento configurado, tendo ou não transbordado.

  • Total de notificações enviadas
    Refere-se ao número total de templates enviados durante o período selecionado.


  • Média de avaliações de atendimento
    Representa a média das avaliações dadas às conversas pelos clientes durante o período filtrado.

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