User-Agent: * Disallow: /

Dashboard: Tempo Médio de Atendimento

Modificado em Wed, 18 Oct 2023 na (o) 02:48 PM

Objetivo:


Este artigo visa contextualizar os tempos médios de atendimentos existentes no Dashboard de Atendimentos na plataforma Ubots Desk.



Detalhes


O tempo médio de atendimento é uma métrica muito importante utilizada para avaliar a eficácia da comunicação e do suporte ao cliente de sua empresa. Isso porque este indicador mede o tempo necessário para que o operador resolva uma determinada situação.


  • Tempo Médio de Atendimentos:


No "Dashboard de Atendimento" apresentamos um gráfico com o "Tempo médio de atendimentos" detalhando a relação dos tempos médios de atendimento em minutos.


 

A legenda utiliza cores diferentes para facilitar a identificação de quais linhas do gráfico correspondem a cada indicador específico.



  • Sumário de Tempo de Atendimento:


Os tempos médios apresentados no gráfico compõem as médias apresentadas no "Sumário de Tempos de Atendimento", que se encontra ao lado do gráfico:




A seguir, você encontrará uma descrição detalhada do significado de cada média apresentada neste resumo.


>> Tempo médio de atendimentos fechados por atendentes (TMA) – Refere-se à média de tempo que os operadores levam para finalizar um atendimento na plataforma. 

O encerramento dos protocolos são realizados manualmente pelos operadores.


Métrica: Contabilizado desde a abertura até o encerramento do protocolo.


>> Tempo médio de atendimentos fechados automaticamente – Refere-se à média de tempo dos atendimentos que foram direcionados ao atendimento humano, mas os protocolos foram encerrados automaticamente pelo bot por falta de interação do cliente.


Métrica: Contabilizado a partir do momento do transbordo para o atendimento humano até o momento em que foram encerrados automaticamente.


>> Tempo médio aguardando atendimento humano – Refere-se a média de tempo que os atendimentos aguardaram na fila do time após serem direcionados do bot para o atendimento humano.


MétricaContabilizado a partir do momento do transbordo ao time de atendimento humano até o momento em que ocorre a atribuição para um operador.


>> Tempo médio de primeiro contato humano – refere-se a média de tempo que os atendimentos aguardaram pela primeira resposta do atendente após serem transferidos do bot para o atendimento humano.


Métrica: Contabilizado a partir do momento do transbordo para um time de atendimento humano até o momento em que o operador envia a mensagem de primeiro contato.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo