Configurando horário especial para feriado

Modificado em Fri, 09 Feb 2024 na (o) 03:11 PM

Objetivo:


Este artigo visa, demonstrar como realizar a configuração de horário especial para feriados na Plataforma Ubots Desk.



Descrição:


A configuração de horários especiais é uma ferramenta valiosa que permite à sua equipe configurar antecipadamente quando não haverá atendimento em um feriado ou em outra ocasião especial.


É importante notar que essa funcionalidade está disponível exclusivamente para o perfil de Administrador.


O vídeo a seguir mostra passo a passo como configurar um feriado.


>> Vídeo sem áudio <<



  • Importante: 


Nos horários especiais, devem configurar os horários que não terão atendimentos.


Lembre-se de desmarcar a opção "Tem expediente", sempre.


Essa configuração prevalece sobre o horário normal e, ao configurar um dia inteiro sem expediente, ajuste o horário para "00:00" a "23:59".


Você pode cadastrar uma mensagem genérica para todos os feriados, como o exemplo acima, ou customizar a mensagem para cada feriado, como, por exemplo, feriado de Natal.


O passo 3 deve ser realizado em todas as habilidades que tem o componente "Transferir atendimento" do Bot.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo