Objetivo:
Este artigo tem como objetivo descrever o processo de configuração do canal de E-mail na plataforma Ubots Desk
Descrição:
Antes de realizarmos as configurações na plataforma você deve criar um novo e-mail vinculado ao seu grupo (e-mail do grupo), por exemplo:
- E-mail do grupo: atendimento@nomedaempresa.com.br
- Novo e-mail: encaminhamento-ubots@nomedaempresa.com.br
Como vincular o novo e-mail ao seu grupo:
Ao finalizar a criação e configuração do novo e-mail, informe ao seu CSM para que possamos iniciar a configuração na plataforma.
Ao finalizarmos a configuração você receberá no novo e-mail criado um e-mail da AWS (Amazon Web Services), solicitando que clique no link para confirmar que o e-mail é válido e autorizar a utilização do mesmo.
Após será necessário configurar o encaminhamento de e-mails, no novo e-mail criado, no seu provedor e-mails, utilize o e-mail informado pelo seu CSM na configuração de encaminhamento. Abaixo segue o processo dos 2 principais provedores de e-mail:
Caso o seu provedor de e-mail não esteja listado acima, contate o seu provedor para receber as orientações de como configurar o encaminhamento de mensagens.
Após finalizar informe o seu CSM a conclusão do processo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo