Monitoramento Individual | Meu desempenho

Modificado em Ter, 12 Ago na (o) 4:12 PM

Objetivo:


Este artigo tem como objetivo fornecer informações detalhadas sobre a tela de monitoramento individual, disponível em perfil.



Descrição


A tela de monitoramento individual ajuda você a acompanhar seu desempenho no dia a dia. Nela, você pode acompanhar todos os atendimentos que estão com você, seja de forma individual ou dentro das filas dos seus times.


Acompanhe seu desempenho individual de forma prática e intuitiva! Basta clicar no ícone de Perfil na parte superior da plataforma e selecionar a opção "Meu Desempenho".




O que você pode visualizar nessa tela?


Aqui, você encontra informações essenciais para entender sua produtividade e organização:


  • Atendimentos em andamento e aqueles atribuídos diretamente a você.

  • Sua ocupação atual, ajudando a entender sua carga de trabalho.

  • Atendimentos finalizados no dia, organizando seu histórico.

  • Seus times e as origens que você está habilitado para atender.

  • Tempo médio da primeira resposta e tempo médio de interação do dia.



Funcionalidades adicionais:


Você pode acessar o histórico completo de todas as conversas tratadas no dia, incluindo atendimentos já encerrados.


Além disso, você pode acessar rapidamente os dados do cliente para um atendimento mais personalizado e executar ações diretamente na tela, como:

  • Colocar em espera

  • Transferir atendimentos

  • Encerrar protocolos


Essa tela foi projetada para dar mais autonomia e facilitar a gestão do seu desempenho diário! 


Leitura recomendada:

Quer saber mais?
Continue aprendendo com os artigos que selecionamos para você.

Conversas

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo