Objetivo
Este artigo visa descrever o procedimento de configuração do horário de atendimento na plataforma Ubots Desk.
Detalhes
Navegando até "Gerencial > Horários de atendimento", um usuário com perfil de administrador pode facilmente ajustar o horário de atendimento das equipes de sua empresa.
Comece essa configuração clicando em "Adicionar expediente". Em seguida, use o seletor para escolher um ou mais times simultaneamente, e clique em "Salvar".
O próximo passo envolve a definição dos "dias da semana" em que essa regra será aplicada. Escolha o "horário de início e fim" desejados e finalize clicando em "Salvar".
Uma vez concluído, a regra será adicionada com sucesso.
Para tornar o processo ainda mais claro e envolvente, assista ao vídeo a seguir.
Ele oferece um guia visual passo a passo que irá aprimorar sua compreensão do procedimento.
Atenção a este detalhe importante:
Se você criar uma nova regra ou expediente que coincida com as informações de uma regra já existente, as duas serão automaticamente mescladas.
Quer personalizar um expediente? É simples!
Gerencie suas regras com facilidade e eficiência!
Para isso, basta clicar no ícone do lápis para editá-lo. Agora caso você deseje eliminar o horário de expediente, basta clicar no ícone da lixeira.
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