Configurando e Monitorando Pausa e Pré-pausa

Modificado em Qua, 1 Nov, 2023 na (o) 10:36 AM

Objetivo:


Este artigo tem como objetivo fornecer orientações sobre como configurar e acompanhar as pausas e pré-pausas na plataforma Ubots Desk.



Detalhes:


Durante o expediente, os operadores têm a flexibilidade de utilizar a funcionalidade de pausa ou pré-pausa no sistema de atendimento da Plataforma Ubots.


A gestão de pausas e pré-pausas é realizada por um usuário perfil administrador no "Gerencial > Motivos de Pausas".

Você tem a flexibilidade de criar, editar ou remover pausas a qualquer momento. 


Quando uma nova pausa é criada, uma pré-pausa é criada automaticamente com o mesmo nome e ficam disponíveis para uso imediatamente após a criação.

As pausas ficam listadas na opção "Indisponível" e as "Pré-pausas" logo abaixo.


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  • Monitoramento:


Você pode acompanhar, em tempo real, os operadores em pausa e pré-pausa através do "Monitoramento > Times de atendimento" e também no "Monitoramento (beta)", em "Status".

Ao posicionar o cursor do mouse sobre o status, é possível identificar a pausa ou pré-pausa que o operador está realizando.


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  • Relatório:


Na seção "Relatório > Atendentes", você pode visualizar detalhes de todas as pausas feitas pelos operadores. Ao clicar no ícone de livro em amarelo, você terá acesso às informações referentes ao "Motivo da pausa", "Duração" e o horário de "Início da pausa" e o "Final da pausa".


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  • Além disso, você também terá a opção de exportar essas informações via e-mail para facilitar a gestão dos intervalos da equipe.

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