Objetivo:
Este artigo tem como objetivo fornecer orientações sobre como configurar e acompanhar as pausas e pré-pausas na plataforma Ubots Desk.
Detalhes:
Durante o expediente, os operadores têm a flexibilidade de utilizar a funcionalidade de pausa ou pré-pausa no sistema de atendimento da Plataforma Ubots.
A gestão de pausas e pré-pausas é realizada por um usuário perfil administrador no "Gerencial > Motivos de Pausas".
Você tem a flexibilidade de criar, editar ou remover pausas a qualquer momento.
Quando uma nova pausa é criada, uma pré-pausa é criada automaticamente com o mesmo nome e ficam disponíveis para uso imediatamente após a criação.
As pausas ficam listadas na opção "Indisponível" e as "Pré-pausas" logo abaixo.
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- Monitoramento:
Você pode acompanhar, em tempo real, os operadores em pausa e pré-pausa através do "Monitoramento > Times de atendimento" e também no "Monitoramento (beta)", em "Status".
Ao posicionar o cursor do mouse sobre o status, é possível identificar a pausa ou pré-pausa que o operador está realizando.
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- Relatório:
Na seção "Relatório > Atendentes", você pode visualizar detalhes de todas as pausas feitas pelos operadores. Ao clicar no ícone de livro em amarelo, você terá acesso às informações referentes ao "Motivo da pausa", "Duração" e o horário de "Início da pausa" e o "Final da pausa".
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- Além disso, você também terá a opção de exportar essas informações via e-mail para facilitar a gestão dos intervalos da equipe.
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