Notificação Sonora

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 11:23 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o procedimento para habilitar a notificação sonora no navegador.


Detalhes


Para que as notificações sonoras sejam habilitadas em seu navegador Google Chrome, a cada nova mensagem do cliente ou na transferência de atendimentos entre o time, é preciso primeiro a liberação em seu browser das notificações do Ubots Desk. Os passos desta liberação em seu Google Chrome são: no canto superior direito de seu navegador, em Configurações > Privacidade e Segurança > Configurações de Site > Notificações > permita onde consta a URL do Ubots Desk,  ou no cadeado no canto esquerdo da URL da plataforma. Artigo de apoio do Google Support neste link.

 

Por padrão, o botão de Notificações de Áudio está desativado em cada perfil e, portanto, o segundo passo ocorre em seu painel de Conversas, ao lado da Busca Avançada, onde é preciso clicar no botão para ativar o efeito sonoro.

Uma vez habilitada, a cada nova mensagem de seu cliente com o atendente ou a transferência de atendimento entre atendentes, será emitido um som de notificação, sendo 1 bip curto para novas mensagens e 1 bip maior para transferências de atendimento.


A notificação sonora ocorre apenas em conversas com o atendimento humano e apenas se o painel de Conversas estiver aberto como tela principal do Ubots Desk, mesmo que esteja em outra aba de seu navegador. Importante: clientes que estão na fila aguardando atendimento não ativam a notificação sonora, ela é acionada somente quando um atendimento é atribuído ao atendente.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo