User-Agent: * Disallow: /

Diferença entre usuários únicos e total de atendimentos

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 10:01 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever a diferença entre usuários únicos e total de atendimentos.


Detalhes


Cada usuário que acessa uma de nossas origens de atendimento tem uma identidade própria. Já o total de atendimentos reflete o número de protocolos de atendimento que são gerados pelos usuários únicos. 


Digamos que Ana e o João são usuários assíduos e buscam atendimento com a Empresa X através de origens diferentes (Whatsapp, Facebook, chat no site e no aplicativo, por exemplo). Ana geralmente entra em contato através do Whatsapp e João prefere utilizar o chat dentro do aplicativo da Empresa X. Ana e João são usuários únicos. 


Num período de 15 dias, Ana entrou em contato com a Empresa X 4 vezes e João utilizou o chat do app 6 vezes. Sendo assim, Ana e João são 2 usuários únicos que geraram um total de 10 atendimentos dentro desse período de 15 dias.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo