Objetivo:
Este artigo visa fornecer detalhes sobre a tela de monitoramento, especificamente da aba "Visão Geral".
Descrição:
A tela de monitoramento tem o propósito de proporcionar uma visão em tempo real do estado do atendimento.
Atualizando a cada 30 segundos, ela permite verificar a situação atual dos atendimentos e o desempenho dos atendentes e equipes.
A finalidade é acompanhar de perto e identificar se é necessário tomar alguma medida para melhorar os tempos de atendimento ou se tudo está ocorrendo de maneira tranquila, dentro do esperado.
Desvende o significado dos ícones da tela de forma envolvente neste vídeo dinâmico!
Você ainda tem a flexibilidade de assistir o vídeo sem áudio, se assim preferir.
Métricas:
- Tempo médio de interação: Refere-se à média do tempo que cada atendente leva para responder a um cliente, sendo contabilizado a partir do momento em que o cliente envia uma nova mensagem até o instante em que o atendente responde.
- Média aguardando atendimento: Refere-se à média do tempo que os clientes aguardam a mensagem de primeiro contato de um atendente, sendo contabilizado a partir do momento que a conversa foi direcionada para o time até o momento que ocorre o envio da mensagem de primeiro contato pelo atendente.
- Tempo médio de atendimento: Refere-se à média do tempo que os atendentes levam para concluir um atendimento, sendo contabilizado desde a abertura do protocolo até o seu encerramento.
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