Tempo médio de resposta por assunto

Modificado em Fri, 17 Jun 2022 na (o) 10:30 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o tempo médio de resposta em um atendimento conforme o assunto classificado.


Detalhes


A cada mensagem enviada por um usuário durante o atendimento humano, nosso sistema cronometra o tempo transcorrido até que o agente retorne a resposta do usuário.


O Tempo médio de resposta por assunto traz uma média do tempo de resposta dos agentes por assunto de classificação dos atendimento. No Relatório de Atendentes também temos a listagem dos tempos médios de interação de cada agente e cada protocolo atendido por ele.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo