Monitoramento: Times

Modificado em Sex, 16 Fev na (o) 5:19 PM

Objetivo:


Este artigo visa fornecer detalhes sobre a tela de monitoramento, especificamente da aba "Times".



Descrição:


Em "Times" no monitoramento, fornecemos uma visão abrangente dos atendimentos em espera, em andamento e em pausa, junto com os status dos respectivos atendentes e os protocolos em atendimento. 


Esta aba oferece monitoramento dos times de atendimento, exibindo os atendentes e seus protocolos, além de permitir realizar algumas ações nas conversas. 


A funcionalidade "Visualização em tela cheia" proporciona uma experiência simplificada, especialmente útil para telas maiores, como uma TV. 


Se houver mais de uma página, oferecemos a opção de ativar a "rolagem automática", que alterna entre as páginas a cada 10 segundos, proporcionando uma experiência dinâmica e eficiente.


Descubra mais sobre esta tela, neste vídeo tour!



  • Você também pode assistir ao vídeo sem áudio, se preferir.


Artigos recomendados


Aprofunde-se ainda mais no tema com estes artigos fascinantes, cuidadosamente selecionados para enriquecer seu conhecimento.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo