Monitoramento: Times

Modificado em Qua, 16 Out na (o) 7:24 PM

Objetivo:


Este artigo tem como objetivo apresentar os detalhes da tela de monitoramento, com foco específico na aba "Times".



Descrição:


Na aba "Times" do monitoramento, você tem uma visão clara e detalhada que facilita o acompanhamento das equipes de atendimento em tempo real, oferecendo uma visão completa das atividades, garantindo uma gestão eficiente das equipes e permitindo ajustes rápidos conforme a necessidade operacional.


Nessa aba, você pode verificar facilmente o status dos atendentes, visualizando quantos estão disponíveis, em pausa, ou indisponíveis, além de acompanhar o progresso dos atendimentos, com informações sobre protocolos aguardando atendimento, em espera e os que estão em atendimento.




Para cada time, é possível visualizar:


  • O nome do time;

  • A ocupação do time;

  • O status dos atendentes, indicando quantos estão disponíveis, em pausa, pré-pausa ou indisponíveis;

  • O número de protocolos aguardando atendimento e o tempo médio de espera;

  • A quantidade de atendimentos em espera;

  • O total de protocolos em atendimento.


Visualizar detalhes do time:


Ao passar o mouse sobre o time, aparecerá a opção "Visualizar". Ao clicar, você terá acesso a uma visão mais detalhada do andamento da equipe. 

Será exibido os detalhes do time com todos os atendentes da equipe selecionada, juntamente com os protocolos que estão sob a responsabilidade de cada um, proporcionando uma análise mais precisa e completa do desempenho da equipe.




Ver em tela cheia


Para uma experiência otimizada, especialmente útil em telas maiores como TVs, a funcionalidade "Visualização em tela cheia" pode ser ativada. 


Quando houver mais de uma página de informações, é possível ativar a "Rolagem automática", que alterna entre as páginas a cada 10 segundos, garantindo uma navegação fluida e dinâmica.



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