Objetivo:
Este artigo tem como objetivo apresentar os detalhes da tela de monitoramento, com foco específico na aba "Times".
Descrição:
Na aba "Times" do monitoramento, você tem uma visão clara e detalhada que facilita o acompanhamento das equipes de atendimento em tempo real, oferecendo uma visão completa das atividades, garantindo uma gestão eficiente das equipes e permitindo ajustes rápidos conforme a necessidade operacional.
Nessa aba, você pode verificar facilmente o status dos atendentes, visualizando quantos estão disponíveis, em pausa, ou indisponíveis, além de acompanhar o progresso dos atendimentos, com informações sobre protocolos aguardando atendimento, em espera e os que estão em atendimento.
Para cada time, é possível visualizar:
O nome do time;
A ocupação do time;
O status dos atendentes, indicando quantos estão disponíveis, em pausa, pré-pausa ou indisponíveis;
O número de protocolos aguardando atendimento e o tempo médio de espera;
A quantidade de atendimentos em espera;
O total de protocolos em atendimento.
Visualizar detalhes do time:
Ao passar o mouse sobre o time, aparecerá a opção "Visualizar". Ao clicar, você terá acesso a uma visão mais detalhada do andamento da equipe.
Será exibido os detalhes do time com todos os atendentes da equipe selecionada, juntamente com os protocolos que estão sob a responsabilidade de cada um, proporcionando uma análise mais precisa e completa do desempenho da equipe.
Ver em tela cheia
Para uma experiência otimizada, especialmente útil em telas maiores como TVs, a funcionalidade "Visualização em tela cheia" pode ser ativada.
Quando houver mais de uma página de informações, é possível ativar a "Rolagem automática", que alterna entre as páginas a cada 10 segundos, garantindo uma navegação fluida e dinâmica.
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