Retenção de atendimentos

Modificado em Sex, 17 Jun, 2022 na (o) 10:40 AM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo descrever o gráfico de retenção de atendimentos na plataforma Ubots Desk.


Detalhes


O gráfico de retenção de atendimentos exibe a quantidade de atendimentos que não são repassados para o atendimento humano a cada dia. O sumário que acompanha o gráfico traz em detalhe a porcentagem de atendimentos que ficaram apenas na interação com o chatbot, a porcentagem de atendimentos transbordados para o atendimento humano e a porcentagem de atendimentos solicitados fora do horário de atendimento.


Lembrando que esse dado de solicitações fora do horário se aplicam quando os times de atendimento possuem cadastrados horários específicos de atendimento e não há transbordo de atendimentos fora destes horários.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo