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Exportando Relatórios de Atendimento

Modificado em Wed, 30 Aug 2023 na (o) 02:02 PM

Objetivo


Este artigo tem como objetivo detalhar o procedimento de exportação do relatório de atendimentos na plataforma Ubots Desk.



Detalhes


No menu lateral, clique na aba "Relatórios" e escolha a opção "Atendimentos". Lá, você poderá visualizar os relatórios de atendimento diretamente na tela ou optar por exportá-los em formato de planilha via e-mail.

Após personalizar o relatório conforme suas preferências, clique em "Relatório por e-mail" e insira o endereço de e-mail onde deseja receber o documento. É simples assim!


Confira nosso vídeo ilustrativo:


>> vídeo SEM áudio <<



  • Filtros de Pesquisa:


Os filtros foram projetados para otimizar a visualização do relatório em tela. Você pode ajustar a exibição para ver mais linhas e também pode utilizar as setas de navegação para trocar de página.


As opções de filtros disponíveis incluem período, origem de atendimento, avaliação, status, atendentes, assuntos, tags e habilidades. Além disso, há opções de "checkboxes" para adicionar colunas específicas ao seu relatório, como "Avaliado", que mostra os atendimentos avaliados, além de datas de transbordo, atribuição e primeiro contato, entre outras. 


Você também tem a possibilidade de inserir filtros personalizados conforme as necessidades do seu negócio.


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