User-Agent: * Disallow: /

Como um atendente opera no Ubots Desk?

Modificado em Fri, 11 Aug 2023 na (o) 05:05 PM

Objetivo


Este artigo visa destacar a tela principal que os operadores utilizarão durante o atendimento aos clientes.



Detalhes


Na tela "Conversas", os operadores terão acesso a uma série de ferramentas que visam facilitar os atendimentos de forma eficiente, mantendo um registro detalhado de cada interação. 


Confira o vídeo abaixo para entender as funcionalidades dessa tela.


>> Vídeo COM Áudio <<


Mergulhe no universo do módulo de conversas! Explore os artigos a seguir e torne-se um especialista:



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo